Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de novembro de 2017

COLUNISTA PREGA MORTE DE LULA E PT VÊ INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA








"Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer", escreveu o colunista Mário Vítor Rodrigues; nas redes sociais, a reação foi imediata e o PT o acusou de incitação à violência; "Alguém escreveu que John Lennon deveria morrer antes que outro matasse. Alguém escreveu morra Luther King e outro o matou", lembrou a deputada Maria do Rosário.

Em artigo publicado neste fim de semana na revista Istoé, o jornalista Mário Vítor Gonçalves defendeu a morte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer", afirmou.

Mais adiante, de forma sutil, ele sugeriu que tratava da morte política de Lula. "Feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a polícia e o judiciário têm de cumprir as suas funções, não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade, insisto, bom mesmo será ter a chance de ver Lula sucumbir politicamente", pontuou.

No PT e nas redes sociais a reação foi imediata. Muitos, como a deputada Maria do Rosário (PT-RS), o acusaram de incitação à violência.


"Alguém escreveu que John Lennon deveria morrer antes que outro matasse. Alguém escreveu morra Luther King e outro o matou", lembrou a deputada Maria do Rosário.tweet:./brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.