Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de novembro de 2017

Mototaxista é assassinado a tiros em Nanuque; PM prende suspeitos





Um mototaxista foi atacado por dois criminosos na tarde da última sexta-feira (10) em frente à Escola Municipal Vindilino Lima, na cidade mineira de Nanuque, no Vale do Mucuri. A Vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime.

A PM foi informada, que após o crime dois indivíduos, atravessaram um matagal, chegando à Avenida Santos Dumont, eles embarcaram em duas motocicletas e seguiram sentido ao Bairro Espírito Santo. Onde foram interceptadas pelos militares e os indivíduos foram abordados e presos.

Antes da abordagem, a PM fez um acompanhamento visual dos indivíduos, avistando-os entrarem e saírem de um bar no Bairro Espírito Santo, suspeitando de que eles haviam trocado as vestuário utilizadas no crime.

Com o consentimento da dona do estabelecimento, a PM fez uma varredura dentro do bar, e nas suas imediações, localizando em cima de uma laje de um dos quartos, um boné de cor vermelha e outro de cor preta, duas camisas de cores vermelhas, uma camisa de manga comprida de cor cinza e um par de tênis, cor cinza. Todos os objetos estavam molhados e sujos de lama.


Em continuidade às buscas, os policiais encontraram na parte externa do bar, em cima de um telhado de amianto próximo a um dos quartos, dois revólveres, sendo um calibre 38, com três cartuchos intactos, e, um calibre 32, contendo dois cartuchos intactos e um deflagrado. 

Os vestuários encontrados no bar são idênticas às repassadas anonimamente aos policiais na hora do crime que vitimou o mototaxista. Os supostos autores, sendo um maior e outro menor, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à Autoridade Policial, responsável pela lavratura do flagrante.


O corpo da vítima identificada como Edílson Alves Macedo, 49 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde será examinado pelo médico legista, que apontará a causa morte. A motivação do crime será elucidada pela Delegacia de Homicídios de Nanuque. Esse foi o segundo homicídio na cidade envolvendo mototaxista em apenas uma semana. Não há informações, se Edilson tinha envolvimento com tráfico de drogas ou se tinha envolvido em alguma confusão./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.