Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de novembro de 2017

Homem se passava por funcionário da funerária Teófilo Ótoni para roubar idosos



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Vivaldo Martins da Silva foi preso na manhã desta sexta feira (10), por policiais militares lotados na 89ª CIPM de Mucuri. Vivaldo é acusado de se passar por funcionário de uma funerária para aplicar golpes em idosos.


Vivaldo é acusado de ter aplicado o golpe em uma idosa, na última nesta quinta feira (09), de quem levou a quantia de R$ 2.000 (dois mil reais). O golpista se apresentava na casa das pessoas se passando por um funerária muito conhecida na região, dizendo que a pessoa estava em dívida com o plano funerário para tomar o dinheiro, geralmente de pessoas idosas.

Nesta sexta feira, um dos netos da idosa que foi lesada, saiu na captura do golpista, quando Vivaldo percebeu a presença do neto da idosa saiu em alta velocidade pelas ruas de Itabatã. A polícia já havia sido alertada sobre a presença do meliante e assim como o neto da dona Elisa, também saiu na captura do fugitivo.


O neto de dona Elisa, identificado por Vivaldo, que estava mais próximo do bandido, passava as informações para os policias, na Rua Laranjeira, um policial conseguiu deter o fugitivo.

Durante a ação, em um cruzamento, o neto da idosa acabou colidindo a motocicleta com a lateral de uma viatura que estava chegando para dar suporte a ação, Vivaldo teve algumas fraturas, foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morrer.


Segundo informações, o acusado já está acostumado a aplicar este tipo de golpe, tanto em Itabatã como em outros distritos, como é o caso de Santo Antonio, distrito de Teixeira de Freitas onde algumas pessoas foram lesadas pelo golpista.

No momento em que foi descoberto, Vivaldo estava preparado para atacar nova vítima. O golpista usava uma moto Bros placa policial NZO 8557, licenciada em Prado- BA, para visitar os clientes. 


O suspeito chegava na casa dos idosos e se passava por funcionário da funerária Teófilo Otoni com filial em Posto da Mata e em nome da funerária fazia a cobrança, geralmente exorbitante./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.