Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

‘Lula engana bem e mente com muita competência’, diz João Doria


Resultado de imagem para mapa do brasil

“O Lula engana muito bem e mente com muita competência”. Foi o que disse o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), sobre a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP) nas pesquisas eleitorais.

“Tem um grupo de pessoas que acredita no Lula, apesar das condenações e evidências. Ele sabe utilizar o seu discurso e se posicionar com enorme competência. Apesar de não gostar dele, reconheço seu valor”, explicou, em entrevista ao Portal da Band, neste domingo.

“Ele [o Lula] convence, é o maior mentiroso que o Brasil produziu”, completou.

Doria também acredita na candidatura do petista para as eleições de 2018. “Ele vai fazer uso de todos os artifícios jurídicos, já que tem uma boa assistência, bons advogados, para se manter como candidato”, contou durante a gravação do programa Canal Livre.

Questionado se gostaria de concorrer contra Lula em um possível cenário eleitoral, o tucano disse que “adoraria”. “Lula me teme porque sabe que não tenho rabo preso. Fiz minha campanha – sendo que 40% de todo investimento quem pagou fui eu – e tenho uma vida limpa. Construí meu patrimônio trabalhando e não roubando”, disse.

Redes sociais

Desde o início da gestão, em janeiro deste ano, Doria utilizou as redes sociais intensamente, principalmente para mostrar as ações feitas pela cidade.

Entretanto, o engajamento dos internautas com os posts do prefeito nas mídias sociais desabou a partir de abril. Mesmo que a quantidade de publicações não tenha diminuída. Houve queda forte nas interações registradas no Facebook, no Twitter e no Instagram, segundo dados coletados com a ferramenta Crowdtangle, de análise de redes sociais.

O tucano avalia como algo “normal” depois da eleição. “É um crescimento exponencial, fruto da própria eleição. Hoje nós temos 3 milhões de seguidores no Facebook, 850 mil no Twitter e cerca de 800 mil no Instagram. Eu ocupo a segunda posição entre os homens da política com mais seguidores – só perco para Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e estou acima de Lula. Mesmo assim, ainda é um índice extremamente consistente”, explicou.

Canal Livre


O prefeito de São Paulo participou da série de entrevistas feitas com possíveis candidatos à Presidência da República no Canal Livre. A entrevista vai ao ar neste domingo, à 00h30./Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.