Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Geová (Jó) autor do crime em Jucuruçu de José Alves Ribeiro (Jó) foi morto hoje na cela em Teixeira de Freitas

JucuruNet: Geová (Jó) autor do crime em Jucuruçu de José Alves Ribeiro (Jó)  foi morto hoje na cela em Teixeira de Freitas

Um interno identificado como, Geová Gomes da Silva, de 24 anos, foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira, 9 de novembro, no interior do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

De acordo com a Polícia, Geová foi encontrado por um agente penitenciário por volta das 6 horas, na cela da enfermaria do presídio caído com um pedaço de tecido amarrado no pescoço. No local havia marcas de sangue na parede e no chão ao redor da vítima.


O Samu foi acionado pela administração da unidade prisional e os socorristas constaram que o interno estava morto. A Polícia Civil juntamente com o Departamento de Polícia Técnica esteve no local e após o procedimento pericial, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Durante o levantamento cadavérico, a Polícia Civil constatou que a cela da enfermaria do CPTF era utilizada por apenas dois presos com problemas psiquiátricos que não foram aceitos pelos internos de nenhum outro setor.

O autor do assassinato identificado como, João Carlos Amaral de Jesus, o “Talinho”, foi preso em Caravelas no dia 30 de outubro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo, já a vítima estava presa desde o dia 24 de setembro, pela prática de homicídio qualificado na cidade de Jucuruçu.  Os dois dividiam a cela da enfermaria há alguns dias e não apresentaram qualquer problema anterior entre si.

No retorno do levantamento cadavérico, agentes penitenciários do CPTF já se encontravam na delegacia apresentando o autor do homicídio.

João Carlos Amaral de Jesus, o “Talinho”,


O corpo de Geová Gomes da Silva será trazido para a cidade Jucuruçu onde ele será velado e posteriormente sepultado no cemitério jardim da saudade aqui na sede, horário do sepultamento ficará a critério da família./sulbahianews

Matéria relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.