Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Matando na chuva: "Tegão" é executado a tiros e morre em cima de sua bicicleta no Castelinho



IMG_7411.JPG


Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 06 de novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que tiros foram ouvidos no Bairro Castelinho. Momentos depois, moradores relataram que um homem estava caído em uma área aberta, próximo à Rua da Pátria. O homem seguia de bicicleta, sentindo à Rua Amélia, quando foi executado. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio (ninguém viu e ninguém sabe). Uma guarnição do PETO se deslocou até o local, confirmou o fato e isolou o local. O SAMU esteve no local e constatou o óbito.

IMG_7399.JPG

Os militares isolaram e preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Flávio Santana Santos, vulgo ”Tegão”, que segundo o pai, tem mais ou menos 38 anos de idade, natural de São José dos Campos/SP e que residia na Rua da Pátria, no Castelinho. Nenhum documento foi encontrado com a vítima. A delegada solicitou perícia e uma equipe do DPT realizou os trabalhos periciais.

IMG_7390.JPG

Durante os trabalhos periciais, os peritos Eder Amorim e Pedro Paulo constataram 03 ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo 01 no pescoço, 01 na nuca e 01 nas costas. Não foram encontradas cápsulas, nem estojos, e, possivelmente, um revólver tenha sido usado no crime. Após a perícia, delegada autorizou remoção do corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Após necropsia, que será realizada na manhã desta terça-feira (07), o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

IMG_7409.JPG


Segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem, a vítima tinha envolvimento com drogas, e fazia "corre" para uma traficante do bairro. Investigadores do N.H.T estiveram no local colhendo as primeiras informações e já iniciaram as investigações sobre o crime. A delegada Maria Luíza irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e o procedimento seguirá para o N.H.T./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.