Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de março de 2018

“Dedé” é morto a tiros enquanto caminhava em bairro central de Teixeira de Freitas



“Dedé” é morto a tiros enquanto caminhava em bairro central de Teixeira de Freitas

Um jovem de 19 anos de idade, foi assassinado na noite desta terça-feira, dia 27 de março, no Bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. Moradores disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que Maurício Gonzaga dos Santos, o “Dedé”, caminhava a pé pela Rua Adelino B Medeiros, quando foi atacado a tiros.

Ninguém soube dizer se o assassino chegou a pé ou fazendo uso de algum veículo, apenas que foram ouvidos os estampidos dos tiros e logo depois a vítima foi encontrada caída e sem sinais vitais.

Um familiar da vítima contou que o jovem residia na Rua Bahia, no mesmo Bairro São Lourenço e tinha passagem na polícia por assalto. No dia 5 desse mês de março, Maurício Gonzaga dos Santos, o “Dedé”, de 19 anos, havia sido vítima de um homicídio tentado na porta de sua residência, tendo o mesmo conseguido fugir do atirador.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.