Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de março de 2018

Pai Jucuruçuence declara amor incondicional a sua filha na passagem do seu aniversário




A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Há exatamente um ano atrás uma figura nata de Jucuruçu, que para mim é sem sombra de dúvidas o pai mais babão que já conheci, estou falando dele mesmo, João Pereira dos Santos - conhecido popularmente por Dão de Siríaco, ou seja, Dão do queijo.

E neste sábado, 24 de março, por volta das 17h, ele nos procurar para que o JUCURUNET mais uma vez prestassem uma homenagem a sua queridíssima filha Raquel Ribeiro, então naquele momento eu pude ver o quanto  o Dão do queijo ama sua filha.

Isso realmente é simplesmente lindo e que o amor pela sua filha, sirva de exemplo meu caro amigo, para todos os pais, então nesta data mais que especial, Raquel, seu pai, ou seja, seu herói acho eu, lhe deseja nesta data especial, essa linda mensagem.

"Você é minha alegria"

Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.

Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em uma mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho.

Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é, e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada, você se emociona com as minhas vitórias e não faz cara feia com os deslizes que às vezes cometo.

Porque você, é conhecedora que a vida é assim mesmo, um aprendizado constante por ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva, as coisas se tornam bem mais fáceis.

Fico mais tranquila em relação ao seu comportamento, sério e responsável. Quero manifestar o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida.

Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe o que sinto e o quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito, pois são palavras de amor, reconhecimento e gratidão e sendo assim nos faz um bem enorme.

Hoje a minha alegria é completa, pois se comemora mais um ano de vida de uma pessoa maravilhosa, você! Mais um ano passou e você continua sendo a pessoa mais querida que eu conheça, fazendo com que a minha vida fique cada vez mais feliz.

Você é o meu orgulho, porque é um exemplo de pessoa íntegra, e se comporta de maneira digna em todas as áreas da sua vida.

Obrigada por me entender e me aceitar como eu sou, por me ajudar sempre que eu preciso e por me abençoar com a sua ternura e docilidade! Eu nunca abandonarei você, vou estar sempre do seu lado, em cada batalha e em cada conquista.

Que todos os seus sonhos se transformem em realidade! O meu maior sonho já se realizou que era ter uma filha tão especial como você! Feliz Aniversário, é o desejo da sua mãe que ama muito você! 

Receba esta mensagem com todo o amor do mundo! Parabéns, minha filha! Feliz aniversário! De seu pai João Pereira dos Santos, e de sua mãe Mirian Ribeiro dos Santos.




O jucurunet também deseja um lindo aniversario há você querida  Raquel Ribeiro. Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.