Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de março de 2018

Professores de Itanhém fazem protesto na entrada da prefeitura: ‘Queremos respeito!’



Com uma faixa com a inscrição “Não abriremos mãos dos nossos direitos” e gritando “Queremos respeito!”, professores da rede municipal de ensino, que estão em greve por tempo indeterminado, ocuparam a entrada da prefeitura de Itanhém, na manhã desta segunda-feira (26), para protestar contra a administração.

A prefeita Zulma Pinheiro, como em outras ocasiões, não se fazia presente, mas dirigentes da APLB (Associação dos Professores da Bahia) e vereadores, como Nem Mendes, Caboquinho, André Correia e Dema, que defendem o movimento grevista, foram recebidos pelo secretário da Educação, Álvaro Pinheiro, que é irmão da prefeita.


“O secretário disse que não tem condições de atender os anseios dos professores”, disse André Correia ao Água Preta News. “Fomos no intuito de obter uma proposta da gestora sobre as reivindicações da categoria, mas, como sempre, o secretário, o chefe de gabinete e um técnico estavam presentes”, explicou Marcos, que coordena a APLB em Itanhém. “[O secretário] propôs uma nova reunião com um técnico e, enquanto isso, continuaremos com nossa manifestação”, garantiu./aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.