Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 3 de abril de 2018

Caso Felipe: Desaparecimento do jovem completou uma semana; a mãe fez um apelo em meio a forte emoção


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo


A população de Lajedão procura explicações para o estranho caso que tem preocupado a todos. O jovem Felipe Gomes dos Santos, de 25 anos, está desaparecido há mais de uma semana. Pistas seguidas sem sucesso e alarmes falsos têm atordoado ainda mais todos os que aguardam uma boa notícia.

Felipe desapareceu no dia 26 de março. Amigos e familiares não conseguem supor onde mais ele possa estar. Além do trabalho do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, dentro dos últimos 09 dias, dezenas de pessoas se uniram nas buscas pelo jovem.

É possível dizer que toda a área do município de Lajedão já tenha sido percorrida. As cidades vizinhas de Serra dos Aimorés e Nanuque já foram todas vasculhadas. Equipes voluntárias já foram a outras localidades e espalharam fotos do jovem por hospitais, postos policiais, albergues e redes sociais.

temos acompanhado o caso e conversamos  (dia 02) com a mãe, que fez um apelo desesperada. Ouça o áudio da entrevista:


A mãe de Felipe, a senhora Elizabeth Gomes dos Santos (67), tem passado mal diversas vezes; a unidade local do SAMU já chegou a ser acionada em diversos momentos em que o desespero causou ainda mais dor. Ela esteve com o filho na rua até poucos minutos antes de constatar seu sumiço.

Na noite da última segunda-feira (02), uma nova informação dava conta de um indivíduo com características semelhantes em um ponto de Nanuque (MG). Um pessoal se deslocou imediatamente, mas não obteve êxito em encontrá-lo.


Como ajudar:

Se você tem qualquer informação concreta sobre Felipe, entre em contato com: Polícia 190, Disque-denúncia 100, ou com o site Medeiros Dia Dia, WhatsApp (73) 99967-2008./Medeiros Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.