Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Definitivo: Prefeito ACM Neto anuncia que não é candidato



Resultado de imagem para ACM Neto anuncia que não é candidato



O prefeito ACM Neto anunciou oficialmente, no fim da manhã desta sexta-feira (6), que não vai ser candidato ao governo do Estado e permanecerá no Palácio Thomé de Souza até o fim do mandato, em 31 de dezembro de 2019. O comunicado ocorreu durante o lançamento da obra da primeira etapa da urbanização da Comunidade Guerreira Zeferina, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

“Eu tenho que deixar nesse momento o meu coração falar e peço a cada um aqui que compreenda as palavras que vão ouvir agora do seu prefeito. Vivi nos últimos dias momentos muito intensos na minha vida. Talvez os momentos mais difíceis da minha vida profissional. Meu nome, naturalmente, passou a ser cogitado para disputar o Governo do Estado da Bahia.

Todo baiano que ama a sua terra. Todo baiano que quer ver o seu estado crescendo e se desenvolvendo e que sonha com uma Bahia que possa ser respeitada no país, todo baiano que tem na sua veia o amor verdadeiro pela nossa terra, teria orgulho e o prazer de ser governador desse estado. 

Quando eu acompanhei, a partir de 1991, o trabalho de meu avô, como governador, a primeira vez eu não era nascido, a segunda eu era muito pequeno, mas a terceira vez foi a oportunidade que eu tive de acompanhar o trabalho dele.

Apesar de eu ter 12, 13 anos, foi ali que eu decidi ser político. Então, em nome dele, olhando para ele, eu disse que um dia, quando eu crescer, eu quero ser gual a ele. 

Ouvi meus amigos, ouvi minha família e a decisão que eu tomei ela foi tomada ouvindo o meu coração. E eu quero dizer a vocês que o meu coração me impede nesse momento de deixar a Prefeitura de Salvador. Não tem a ver com política. Tem a ver com vida. E é a vida de 3 milhões de habitantes”, confirmou o democrata, aos prantos.

ACM Neto prometeu aos seus aliados que vai tentar convencer José Ronaldo de Carvalho, a deixar a administração de Feira de Santana para encarar o desafio. O seu vice Bruno Reis também seria outra saída./metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.