Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mateus Oliveira faz aniversário e recebe homenagem do pai "ambos felizes da vida"



A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Mateus Oliveira, pessoas sorrindo, close-up

Hoje estou muito feliz porque você, meu filho, celebra mais um ano de vida. Parabéns! Claro que gostaria que você estivesse perto para juntos celebrarmos devidamente esta data, mas a distância não permite.

Você é uma pessoa maravilhosa; o filho que qualquer pessoa desejaria ter. E mesmo longe um do outro quero que você saiba que estamos sempre ligados por algo maior: o amor.

Mateus é com o coração rebentando de alegria e orgulho que hoje vejo que você se transformou em um grande homem. Você é uma pessoa de valor, com inúmeras qualidades, e um filho exemplar. Tem apenas um defeito, que é morar tão longe de quem te gosta e que ama tanto você. Feliz aniversário, você é um presente de Deus!




Eu sei que assim quis a vida, e cada um deve seguir seu rumo e procurar a felicidade independentemente de onde ela esteja. Mas coração de pai é fraco e sofredor, e estar tão longe do filho amado faz o meu sufocar de saudade!

Mas são saudades boas, pois sei e vejo que está feliz, realizado, e isso é tudo o que importa para mim. Agora é o seu tempo de brilhar, de encantar o mundo e mostrar que é um grande homem. Mas para mim será sempre o meu bebê. Seja feliz, meu filho, hoje e para sempre! Que Deus ilumine o seu caminho a cada passo que dê.

Feliz Aniversário! Eu gosto muito de você, meu filho, e especialmente hoje estou torcendo para que tudo dê certo neste dia tão marcante. Faria qualquer coisa para celebrar seu aniversário ao seu lado, mas você está longe.

Claro que em breve estamos juntos e vamos desfrutar de tudo que não desfrutamos. Mas a verdade é que hoje é seu grande dia. Comemore esta data com uma grande festa e junto das pessoas que mais ama, fisicamente ou em pensamento.

Hoje é o seu dia especial, e mesmo estando longe, saiba que você estará presente no meu pensamento o dia todo. Feliz aniversário!

Lamentando não poder hoje apertar você em um abraço sentido e demorado, e assim matar esta saudade que sinto de você, eu lhe desejo um dia repleto de alegria, sorrisos e muitas surpresas boas. Que em sua vida nunca faltem o amor, a saúde, a paz e o sucesso. Muitas felicidades, hoje e sempre! De seu pai, José Carlos de Oliveira, super, mega lisonjeado por ter você!  Mateus, saiba que você nasceu para brilhar. Tenho orgulho de ser seu pai... Te amo e te amarei por toda minha vida...

Forever Young - Eternamente Jovem


Desejo a você toda felicidade do mundo, muitos anos de vida sempre com saúde, amor, amizade e paz. Parabéns com saudades!


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e área interna



FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.