Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mayra Cardi e Arthur criam perfil para filha que ainda não nasceu


Mayra Cardi e Arthur criam perfil para filha que ainda não nasceu


Sophia Cardi Aguiar ainda não nasceu, mas já tem milhares de seguidores no Instagram. Mayra Cardi e Arthur Aguiar criaram um perfil na rede sociail para a menina que tem apenas 4 meses na barriga da mãe. "

Tenho 4 meses e ainda estou na barriga da minha mamãe. O meu pai já fica cantando para mim toda noite!", diz sua descrição.

"Ainda nem cheguei de fato a esse mundo, mas já cheguei emocionando as pessoas... Na minha BIO está o vídeo que os meus pais resolveram fazer com todo amor e carinho para revelar para a nossa família que eu estava a caminho... Ficou lindo!! Ah!

Eu também já apareci no clipe do meu pai, fiz até pose! Para vocês que estão começando a me seguir hoje, fiquem sabendo que meus pais vão postar muitas coisas legais sobre mim...

Acompanhem!! Por enquanto é isso!! Um beijo para vocês e obrigado pelo carinho que vocês já estão tendo comigo!", detalha a legenda de uma foto dos papais, pelo visto, bastante orgulhosos./noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.