Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de maio de 2018

No Dia das Mães, Ivete posta foto com as gêmeas: 'Privilégio gigante'



No Dia das Mães, Ivete posta foto com as gêmeas: 'Privilégio gigante'


Ivete Sangalo se declarou aos filhos em publicação no Instagram neste domingo (13), Dia das Mães. A cantora postou um foto amamentando as filhas gêmeas, Marina e Helena, além de uma selfie com o primogênito, Marcelo.

"Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe. Tenho 3 filhos maravilhosos , que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los. 

Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar. Feliz dia das mães!", escreveu a cantora.

Resultado de imagem para baby

Mais cedo, Ivete também homenageou a irmã, Cynthia. "Você é o meu grande exemplo de como ser a cada segundo aquela que tem na maternidade o maior combustível para viver. Te amo! Nossos filhos são demais", afirmou a cantora./noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.