Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de maio de 2018

Simbolizando sua irmandade Damião Alves declara seu grande amor a sua querida mãe dona Alzira



A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Damião Alves, pessoas sorrindo

Mãe a senhora é um orgulho para mim; o fato de ter nascido da senhora, de ter aprendido a viver ao seu lado mãe, tudo isso eu considero o maior privilégio da minha existência.

Devo quase tudo a senhora, e sei que jamais vou poder recompensá-la com justiça por tudo que tem feito por mim.

O meu amor, admiração e respeito são eternamente seus Dona Alzira, e minha dedicação a senhora jamais terá fim.

Prometo cuidar da senhora mãe , como sempre a senhora cuidou de mim. Prometo amá-la, como sempre a senhora me amou.

Minha mãe, minha maior homenagem a senhora será feita com minha vida, que vou viver sempre em função dos seus ensinamentos, e do meu amor por a Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.