Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Pastor é preso por pedofilia e coloca culpa no demônio



A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Foi preso na manhã desta quinta-feira (07) na cidade de Caetité o pastor evangélico Gilmar Silva Porto de 35 anos acusado de pedofilia.

A polícia informou que as vítimas dos abusos são garotos com idades entre 13 e 17 anos de várias cidades do país. Ele usava um perfil nas redes sociais e aplicativos de mensagens para poder trocar fotos e conversar com os meninos.

Há cerca de 40 dias uma investigação está sendo realizada pelo Serviço de Inteligência das Polícias Civil e Militar, após uma denúncia ser feita no Coselho Tutelar por um tio de uma das vítimas.

O pastor foi preso em sua residência na Rua Laudelino Alves, Bairro Pedro Cruz assim que um mandado de busca e apreensão foi emitido. Durante a ação os policiais apreenderam um carro Fiat Pálio, computadores, pendrives e cartões de memória com fotos e vídeos de meninos nus.

Em seu depoimento, o pastor alega que ao cometer os crimes “ele estava possuído pelo demônio”. Gilmar foi indiciado por um artigo do Estatuto da Criança e do Adolescente que trata sobre pornografia envolvendo menores. O crime tem pena prevista e varia de 3 a 6 anos de prisão.

De acordo com o site Sudoeste Bahia, o caso continua sendo investigado e, a polícia acredita que novas vítimas possam aparecer depois que a prisão do suspeito foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.