Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Eleições 2018 - Cezar Leite rebate Hilton e acusa suposto "militante do PSOL" de tentar matar Bolsonaro


[Cezar Leite rebate Hilton e acusa suposto

O vereador Cezar Leite (PSDB) rebateu duramente o deputado estadual eleito, Hilton Coelho (PSOL), que fez um discurso contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (9). Em sua fala, o socialista vociferou: "Como alguém pode se dizer nacionalista e defender as privatizações? [...] Bolsonaro é uma farsa. É um antipatriota".

O tucano, então, subiu na tribuna e rebateu a fala do adversário: "Quero lembrar que o vereador do PSOL se colocou aqui de maneira agressiva, falando de maneira agressiva, criticando a intolerância. A maior intolerância que tivemos foi de um militante do PSOL, que na ponta da faca quis mudar a eleição tentando o assassinato do líder das pesquisas".

Hilton pediu a palavra e respondeu. "Tenta se alicerçar no meio do medo e do ódio que tomam conta da população. [...] Dizer que foi um filiado do PSOL o responsável, não tem nenhum nexo".

"Como alguém pode se dizer nacionalista e defender as privatizações?", disparou sobre o deputado federal do PSL. "Bolsonaro é uma farsa. É um antipatriota", vociferou, mostrando a camisa do Brasil. "Haddad é necessário. Ele não!", finalizou.

Bolsonaro sofreu um atentado no início da campanha, durante um ato em Minas Gerais. O postulante foi esfaqueado por Adélio Bispo dos Santos - que foi filiado ao PSOL em Uberaba (MG) entre os anos de 2007 e 2014, quando pediu para deixar o partido.  As informações constam do registro de filiados junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)./bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.