Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Médicos vetam Bolsonaro em debate, mas devem liberá-lo para campanha nos próximos dias



O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), não foi liberado pela junta médica que o atende para participar do debate realizado pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (11).

Segundo o cirurgião Antonio Luiz Macedo, Bolsonaro perdeu 15kg e precisa recuperar massa magra. Por isso, não está liberado também para participar de outros atos de campanha. No entanto, de acordo com o médico, o candidato “com certeza” estará liberado a partir da semana que vem para fazer campanha. Ele passará por nova avaliação médica na próxima quinta-feira (18).

Os médicos irão reavaliar o candidato na próxima quinta-feira (18). Ao saber da recomendação, o candidato do PT, Fernando Haddad, afirmou que aceitaria ir "até a uma enfermaria" para debater com o adversário.

De acordo com a equipe médica que acompanha o Bolsonaro, ele também não participará de nenhum dos debates que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ, e de atividades na rua.

— Eu vou até a uma enfermaria na boa, para fazer o debate. Ele falou que não quer se estressar? Vou falar docemente, nem altero a voz. Faço o que ele quiser para ele dizer o que pensa — afirmou Haddad, ao ser informado do cancelamento do debate enquanto concedia entrevista à imprensa estrangeira. — Os brasileiros precisam saber a verdade — emendou o ex-prefeito de São Paulo.

Surpresa na emissora

Antes de a equipe médica de Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate da Band, a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer na capital fluminense, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

Uma equipe da Band de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta (10) era de que Bolsonaro confirmaria sua participação.

A informação de que o presidenciável do PSL não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

Calendário dos debates no segundo turno:
11/10 – Band - 22h

14/10 – Estadão/Gazeta - 19h30min

15/10 – RedeTV! - 22h

17/10 – SBT/Folha - 18h20min

21/10 –  Record - 22h

26/10 –  Globo - 21h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.