Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O momento é de darmos as mãos: Boulos encontrará Haddad para anunciar apoio ao PT


Resultado de imagem para Guilherme Boulos

Guilherme Boulos, que concorreu ao Planalto pelo PSOL, vai se reunir nesta terça-feira (9) com Fernando Haddad em São Paulo para fechar oficialmente o apoio de seu partido à candidatura do PT.

Boulos deve comparecer, junto com os deputados Marcelo Freixo e Luiza Erundina, à reunião da cúpula petista, com parlamentares e governadores eleitos.

Segundo a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o partido segue as conversas com o PDT, de Ciro Gomes, e o PSB, para que as siglas também componham a aliança petista no segundo turno. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deve participar da reunião com Haddad nesta terça.

Gleisi confirmou ainda que pontos do programa de governo, como a instalação de uma Assembleia Nacional Constituinte e até discutir a possibilidade de estabelecer faixas de idade mínima para a aposentadoria -tabu para o PT- podem ser revisados.

"A partir do momento que você agrega outros partidos à coligação, você tem que ter flexibilidade", afirmou Gleisi.

A petista confirmou a informação, revelada pela Folha, de que Lula liberou Haddad de fazer visitas semanais a ele em Curitiba. "Lula me disse: 'manda o Haddad fazer campanha, não precisa mais vir aqui'".

Os gestos são uma forma de acenar ao centro político e tentar ampliar o arco de apoio neste segundo turno. O objetivo é passar a imagem de que Haddad não será um presidente tutelado por Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.