Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de abril de 2019

Feminicídio: Homem mata a companheira a golpes de faca no Bairro de Fátima em Itamaraju





Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada na noite deste feriado de Sexta-feira Santa, 19 de abril, por volta das 22h20, para atender a uma ocorrência de Feminicídio, no interior da residência da vítima, situado na Avenida do Prado, no Bairro de Fátima. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato. A vítima foi identificada como sendo, Neide Pires Oliveira, 42 anos de idade.

A Polícia Civil foi acionada e uma equipe liderada pelo um delegado do Plantão Regional realizou o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica foi solicitado pelo delegado e se deslocou ao local. No imóvel verificou-se o corpo da vítima Neide, caído ao solo, ensanguentado, apresentando aproximadamente 07 lesões pérfuro-cortantes por faca, sendo uma no pescoço, uma no braço direito, duas no tórax e três nas costas, que a levaram imediatamente a óbito.

Familiares presentes, muito abalados, disseram que o autor teria sido o companheiro da vítima, identificado como Carlos Farone dos Santos, pois ele quem estava na casa com a vítima. Após procedimentos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil e Militar realizaram diligências na cidade de Itamaraju visando a captura do suspeito, mas, até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido preso.

O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime, e segundo os indícios, a motivação teria sido a insatisfação do autor com o término do relacionamento, tratando-se de um crime passional./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.