Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Recém-saído do Presídio que foi baleado no Residencial Ramalho não resiste aos ferimentos e morre no HMTF







Teixeira de Freitas: O jovem Eduardo Cruz de Souza, vulgo "Dudu", 21 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, por volta das 20h00 desta terça-feira, 16 de abril. Eduardo foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta mesma terça-feira, quando foi alvejado a tiros no Residencial Ramalho, localizado no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

O Eduardo foi socorrido rapidamente por populares e deu entrada no HMTF em estado grave, indo direto para a Sala de Cirurgia. Devido à gravidade dos ferimentos, pois há informações de que ele tenha sido atingido por 05 ou 06 tiros, o estado de saúde se agravou, e ele não resistiu. Eduardo saiu recentemente do CPTF, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas.

MNGI5026.JPG

A morte do Eduardo foi comunicada à Polícia Civil, que solicitará a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia na manhã desta quarta-feira, 17 de abril. O homicídio consumado será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico, sob a responsabilidade dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.