Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 14 de abril de 2019

Suspeito morre e outro fica ferido durante roubo em posto de combustíveis



[Suspeito morre e outro fica ferido durante roubo em posto de combustíveis  ]



Durante a madrugada deste sábado (13), enquanto em rondas na cidade do Prado, a guarnição da 88º CIPM, se deparou com um assalto em andamento no posto de combustível. Dois elementos numa moto, ao perceberem a presença da guarnição, efetuaram disparos em desfavor da mesma, e houve o revide da parte da guarnição. Porém os indivíduos evadiram-se.

Posteriormente, populares informaram que havia um indivíduo armado nas proximidades do cemitério da cidade, a guarnição foi até o local e foi recebida a tiros, e mais uma vez houve o revide a injusta agressão e após cessar os disparos pôde-se perceber um indivíduo caído ao solo. Posteriormente identificado como “Juninho”. (Vítimas do assalto o reconheceram como autor).

Momentos depois chegou à informação que teria dado entrada no hospital de Alcobaça o segundo participante do assalto, Tulio do Espírito Santo da Hora, 21 anos, com duas perfurações de arma de fogo, e após receber alta do médico plantonista, foi apresentado ao Plantão Regional de Teixeira de Freitas.

Com os criminosos a polícia apreendeu um revólver Rossi especial, calibre .38, (numeração suprimida); cinco munições deflagradas; uma corrente de prata com pingente; um anel de prata; um capacete. Em grupos de WhatsApp, as informações é que o suspeito que morreu se chama Gilberto. Os dois, segundo informações, são moradores do bairro Novelo em Alcobaça./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.