Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 14 de abril de 2019

Foragido troca de tiros com a Rondesp e policiais da 87 CIPM e morre em confronto




[Foragido troca de tiros com a Rondesp e policiais da 87 CIPM e morre em confronto ]


No final da tarde desta sexta-feira (12), guarnição da Rondesp Sul deslocou, em apoio à guarnição da Ronda Rural da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, ao distrito de Santo Antônio, após denúncias que um suspeito estaria portando arma de fogo e aterrorizando a população.

Ainda de acordo com a informações, o suspeito que foi posteriormente identificado como Marivaldo da Silva Ribeiro, 42 anos, era foragido da Comarca Criminal do município de Camacã (BA), e estaria homiziado nas proximidades do campo de futebol e de uma plantação de corante.

Foi feito uma incursão pela referida plantação e realizado o cerco, momento em que a viatura se aproximou do local e, ao perceber a presença dos militares, o indivíduo efetuou alguns disparos e empreendeu fuga tomando sentido onde a outra guarnição se encontrava. Foi dada voz de parada, mas o indivíduo não atendeu e novamente efetuou disparos, obrigando os militares ao revide na injusta agressão.

Após cessarem os disparos, a guarnição notou o indivíduo caído ao solo, ainda com a arma. De imediato foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Marivaldo da Silva Ribeiro, era oriundo da região de Camacan, onde já teria cumprido pena por tráfico de drogas, e estava com mandado em aberto por homicídio.

O caso juntamente com material apreendido, um revólver calibre .38, numeração E142288 e cinco cartuchos deflagrados, foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, na Sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Marivaldo da Silva Ribeiro, era oriundo da região de Camacan, onde já teria cumprido pena por tráfico de drogas, e estava com mandado em aberto por homicídio./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.