Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Traficante troca tiros com a Polícia Militar de Caravelas e morre a caminho do hospital: Pistola e drogas são apreendidas






Caravelas: Policiais da 88ª CIPM estavam em ronda ostensiva pela cidade de Caravelas, na tarde desta quinta-feira, 18 de abril, quando avistaram três suspeitos. Os militares se aproximaram e eles correram. Os militares foram atrás, e os suspeitos entraram em um beco, sendo que dois deles pularam um muro. O terceiro suspeito não conseguiu pular por estar com uma arma em punho, momento em que começou a atirar contra os PMs.

Os militares revidaram aos tiros recebidos de forma inesperada e ao perceberem que o suspeito teria caído ao chão, cessaram os disparos, e se aproximaram do suspeito, tirando a arma, tipo pistola de perto do acusado. Prontamente a guarnição prestou socorro ao suspeito, levando-o para a unidade hospitalar mais próxima. Porém, ele não resistiu e veio a óbito, logo depois de dar entrada no hospital.

O criminoso foi identificado como Marcos Matos dos Santos, de 24 anos, que segundo os militares, ele já tinha várias passagens, e fazia parte de um grupo de traficantes, liderado por um interno do Conjunto Penal, e fazia a linha de frente do grupo na cidade de Caravelas. Com ele foi encontrado 01 pistola PT 57S 7.65mm, adaptada para munição .380, com 6 cartuchos intactos, e teria disparado de 5 a 6 tiros contra os PMs, sendo encontrado  ainda e uma pedra de crack pesando aproximadamente 30 gramas.

A ação de oposição à Intervenção Policial, com resultado morte, foi registrado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que solicitou a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.