Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de junho de 2019

Dois crimes em sequência podem possuir ligação em Caravelas



Dois crimes em sequência podem possuir ligação em Caravelas



O primeiro homicídio aconteceu no fim da noite deste último sábado, dia 15 de junho, por volta das 23h30, na avenida São Judas Tadeu, centro de Caravelas e a vítima foi Tiago da Silva Rodrigues, de 26 anos.

Atingido por disparos de arma de fogo o jovem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Caravelas, onde acabou não resistindo.

Já na madrugada deste domingo (16), cerca de duas horas após o primeiro crime, o adolescente Juscélio Soares de Lima, de 17 anos, foi morto também a tiros, na avenida Doutor Sócrates Ramos, bairro Tancredo Neves, um dos mais populosos de Caravelas.

Assim como Tiago, Juscélio também chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Caravelas, onde também acabou vindo a óbito.

O delegado Gilvan Meireles, titular da Polícia Civil no município de Caravelas, apura uma informação dando conta que Juscélio possuiria envolvimento no crime contra Tiago e que sua morte poderia ter ocorrido numa ação de vingança.

Dois inquéritos foram instaurados por Meireles, que vai ouvir testemunhas ao longo dessa semana, visando oficializar as autorias e motivações dos crimes./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.