Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Polícia Civil investiga dois homicídios seguidos em Teixeira de Freitas




 Polícia Civil investiga dois homicídios seguidos em Teixeira de Freitas

O primeiro crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 20 de junho, na rua Beira Rio, bairro Bom Jesus, via que dá acesso a uma fonte d’água conhecida como Biquinha, região norte de Teixeira de Freitas e a vítima foi Evandro Fonseca da Silva, o "Tunega", de 21 anos.

Testemunhas disseram à polícia que o jovem foi surpreendido por dois criminosos numa moto, de placa e modelo não anotados, sendo que o carona desceu do veículo e efetuou os disparos à queima roupa. Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram observadas múltiplas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.

Já no início da noite outro homem ainda não identificado, foi atingido por disparos de arma de fogo nas imediações da praça Caravelas, região central de Teixeira de Freitas e também não resistiu.


O delegado Charlton Fraga, de plantão nesta quinta-feira (20) na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), abriu inquéritos policiais para investigar os dois crimes. Autorias e motivações são desconhecidas./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.