Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Guerra do Tráfico: Polícia registra segundo homicídio no fim de semana em Caravelas




Caravelas: A Polícia Militar de Caravelas foi acionada para atender a um tiroteio, ocorrido na manhã deste domingo, 16 de junho, por volta das 07h40, próximo ao cemitério, no Centro de Caravelas. Chegando ao local, o fato foi confirmado, mas, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital de Caravelas. Trata-se de um menor de 17 anos de idade, que levou dois tiros na cabeça e um no maxilar.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. O delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira, onde passou por necropsia e foi liberado. Segundo informações, o adolescente tinha 15 passagens pela polícia, por tráfico, associação, porte de arma. Segundo a polícia, já foram feitos 02 (dois) pedidos de internação do adolescente, mas, não foram deferidos pela justiça.

Segundo as investigações preliminares, o adolescente teria sido o autor do homicídio contra Thiago Silva Rodrigues, na noite de sábado (15) e que um dos comparsas do Thiago, um traficante conhecido da polícia, teria sido o executor do crime contra o adolescente, em forma de vingança. Há informações ainda de que no mês passado, o adolescente (morto) e um comparsa tentaram matar este traficante (suspeito), mas, não lograram êxito.

Ainda segundo a polícia, as mortes estão ligadas à guerra pelo domínio do tráfico na cidade. O grupo do adolescente é rival do grupo do outro traficante, e eles disputam o tráfico no Bairro Damor. A Polícia não divulgou o nome deste traficante suspeito para não atrapalhar as investigações. Um inquérito policial foi instaurado para investigar os crimes./Liberdadenew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.