Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 9 de junho de 2019

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de bar próximo ao Posto Pioneiro em Teixeira








Teixeira de Freitas: Um homem foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, no início da noite deste sábado, 08 de junho, no interior de um bar, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto de Combustível Pioneiro.

Segundo informações, a vítima, Evandro Souza Silva, de 48 anos, teria entrado no estabelecimento comercial, e ido direto para o banheiro. Quando saiu, o executor, que teria entrado em seguida, efetuou de três a quatro disparos, que atingiram a vítima na cabeça, e nas costas.

EWBV8478.JPG

O tiro nas costas transfixou na região do abdômen. O executor, que foi identificado apenas pela cor morena, estatura mediana, e que estava com um blusão de cor preta, possivelmente também se feriu na ação, pois ao sair do interior do estabelecimento, deixou rastros de sangue, sequenciados na calçada, até a esquina, que fica próximo, ao bar, onde teria um comparsa em uma motocicleta aguardado para lhe dar fuga.

A vítima (Evandro) tinha passagem por tráfico de drogas, e já teria cumprido pena no Conjunto Penal - CPTF. A Polícia Militar foi comunicada através do CICOM/190, que deslocou uma viatura para o local.

UPOE8302.JPG

Ao chegarem, encontraram a vítima em decúbito ventral, sendo acionado o SAMU, que esteve no local, e constatou o óbito.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do fato, e se deslocou com uma equipe do DPT, para a realização do levantamento cadavérico e perícia no local.

Foi encontrado com a vítima, 03 papelotes, e uma porção de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 24 gramas; 02 celulares, e o valor em espécie de R$ 190,00 (cento e noventa reais). O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia na manhã deste domingo (09), sendo liberado posteriormente para os familiares.

MCRD5948.JPG

Um inquérito foi aberto, e será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que dará continuidade às investigações. Existe possibilidade de toda ação criminosa ter sido gravada por câmeras de monitoramento, tanto interna como externa./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.