Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Santos vence Corinthians com autoridade e prova força da Vila Belmiro



Ivan Storti/Santos FC


O Santos controlou o Corinthians na noite de hoje e venceu por 1 a 0 sem tomar grandes sustos na Vila Belmiro. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe contou com gol de Sasha para provar que sua casa é mesmo um ambiente ideal para o clássico alvinegro: agora são seis vitórias seguidas sobre o rival no estádio. O triunfo permite ao Santos chegar aos 20 pontos e assumir a liderança do Brasileirão, passando o Palmeiras - que tem um ponto e dois jogos a menos.

Já o Corinthians fica em posição intermediária na classificação com 12. Agora ambos os clubes ficam longe dos gramados até o retorno do Brasileirão, daqui a um mês: então o Peixe visitará o Bahia, e o Timão receberá o.

Foi bem: Artilheiro, Sasha cria soluções O atacante foi o melhor do Santos e do jogo, saindo bastante da área para criar opções para os jogadores de meio-campo, visto que a criação de jogadas esteve difícil com três volantes. Sasha ainda mostrou ter presença de área para abrir o placar e seguir como um dos artilheiros do Brasileirão, com cinco gols.

Foram mal: Urso e Jadson ficam devendo Junior Urso esteve longe de ser aquele volante onipresente, que briga por todas as bolas: hoje foi discreto, às vezes até tímido na marcação - tomou a decisão errada no lance do gol santista, por exemplo. Jadson foi tão mal quanto, se não pior: pegou pouco na bola e não conseguiu tirar o Corinthia.

Ivan Storti/Santos FC

Carille subiu a marcação nos primeiros minutos e só recuava quando o time cansava. A equipe, que manteve o esquema 4-1-4-1, chegava a marcar a saída do Santos com até cinco jogadores - até com Love e Ramiro trocando posições. A equipe santista, por sua vez, atuou no esquema 4-3-3, com Alison centralizado na frente da zaga, Jean Lucas pela direita e Diego Pituca pela esquerda. No ataque, Soteldo e Marinho atuavam pelas pontas, enquanto Sasha jogava como centroavante e "falso 9"./UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.