Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 15 de junho de 2019

Funcionária de Escola Municipal em Vereda é presa pela PM acusada de tráfico de drogas






Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, a Polícia Militar de Vereda compareceu na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, apresentando ao delegado Manoel Andreetta, responsável pela Delegacia Territorial de Vereda, a pessoa de Edina Teixeira dos Santos, 37 anos de idade, funcionária pública municipal da cidade de Vereda, lotada na Escola Municipal Joana D’ark, no cargo de serviços gerais.

A Edina foi presa em flagrante delito, portando cerca de 28 gramas de crack, parte da droga em pedra bruta e a outra parte dividida em 05 pedras prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 390,00 em dinheiro provenientes do tráfico. Segundo o delegado Manoel Andreetta, já havia denúncia dando conta do tráfico praticado pela acusada, sendo certo que a guarnição da Polícia Militar obteve êxito em prender as drogas no interior da residência da suspeita, dentro de um urso de pelúcia.


 
  
Segundo as investigações realizadas pelo NHT – Núcleo de Homicídios e Tráfico de Teixeira de Freitas, do qual o delegado Andreetta também é o responsável, a suspeita trabalha como integrante do grupo de traficantes denominado Grupo do Gueto, que na região de Vereda, tem como chefe o interno do CPTF, Julivar Carvalho Cardoso, o “Chebinha”, que atua também em outros Municípios da Região, como em Medeiros Neto, Itanhém, Ibirapuã, Lajedão e no Distrito de Posto da Mata.

Ainda segundo Andreetta, este grupo é responsável pela prática de vários homicídios, tentados e consumados nessas localidades, causando grandes prejuízos às respectivas comunidades. "As investigações vão se desdobrar e se estender, até que sejam identificados outros integrantes do grupo criminoso e esclarecida suas ações dentro da Cidade de Vereda.

 

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito da suspeita com a comunicação para a Justiça, sendo a mesma ouvida e recolhida na carceragem da 8ª COORPIN, aguardando sua transferência para o CPTF.Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.