Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 18 de agosto de 2019

Mulher mata o marido e entrega pênis para a amante




[ Mulher mata o marido e entrega pênis para a amante  ]


Um crime bárbaro chocou os moradores de Areial (PB), a 166 km de João Pessoa. Uma mulher de 42 anos é a principal suspeita de matar e castrar o marido após uma discussão entre o casal, na noite da última quinta-feira (15). De acordo com a polícia, depois do crime, ela colocou o pênis do homem em um copo e levou para a amante dele.

Luiz de Almeida, 31 anos, foi encontrado pelos vizinhos em frente a casa dele, o pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil.

Depois do crime, a mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se matar envenenada, mas não conseguiu. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido premeditado, pois a autora do crime teria dito a uma amiga que amolou a faca de casa após descobrir a traição.

O filho de 13 anos do casal presenciou o crime disse que o pai tentou esfaquear a mãe, mas ela jogou ácido muriático nele. Após tomar a faca, deu vários golpes até a vítima morrer. Uma carta também foi encontrada no local do crime e dizia onde os filhos deveriam morar após a morte dela. A polícia segue investigando o caso./Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.