Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Segunda vítima do duplo homicídio no município de Mucuri é identificado por familiares






Teixeira de Freitas: A segunda vítima do duplo homicídio ocorrido na madrugada desta última segunda-feira (19), no município de Mucuri, próximo ao distrito de Taquarinha, é reconhecida por familiares no final da manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, no IML de Teixeira de Freitas. Trata-se de Marcos Marcelino, de 53 anos, que era morador de Três corações/MG, e, que era trabalhador rural.

Familiares disseram que ficaram sabendo, que ele estaria na comunidade, próximo onde ocorreu o fato, e que teria pegado carona com o "Juscelino" (primeira vítima). Juscelino seria o alvo do criminoso (s), já que há relatos de que ele teria brigado com uma pessoa, acusada de ter furtados alguns objetos dele (Juscelino). Provavelmente, o Marcos morreu por ter pegado carona no momento errado, e para não ser testemunha do crime.

Há informações de que o Juscelino teria sido jurado de morte pelo seu desafeto, no momento da briga. Segundo familiares o Marcos era trabalhador e não tinha nenhum tipo de problema com ninguém. O corpo foi liberado aos familiares, que irão realizar o translado de seu corpo ao seu local de origem, onde será velado e sepultado.

O inquérito policial de apuração do duplo homicídio, está sendo investigado pelo delegado titular do município de Mucuri, Dr. Samuel Martins Neto./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.