Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Uma das vítima do duplo homicídio em Mucuri é reconhecida no IML de Teixeira





Teixeira de Freitas: Após necropsia na tarde desta segunda-feira (19), uma das vítimas do duplo homicídio, ocorrido no interior de Mucuri, teve o seu reconhecimento confirmado por familiares no IML. Trata-se de Juscelino Domingos Andrade, de 29 anos, que era morador de uma propriedade rural próximo ao distrito de Taquarinha. Segundo informações, a vítima teria se deslocado da propriedade onde morava, para ir até uma comunidade próxima, atrás de um suspeito de ter furtado um aparelho de DVD e um facão dele.

OUDJ0618.JPG

Segundo informações, o suspeito estaria nessa comunidade e ao chegar no local, houve uma discussão entre a vítima e o acusado, sendo contida por outras pessoas que estavam em um Bar onde aconteceu a briga. Tempos depois que Juscelino teria saído do local, e retornado para a sua residência, com a segunda vítima, que ainda não foi identificada, eles foram encontrados mortos com vários tiros pelo corpo, inclusive o Juscelino foi atingido com um dos tiros na cabeça, caracterizando execução.

QGAG8124.JPG

A segunda vítima, que tem as características de cor morena, cabelos baixos com entradas, e aparentado ter a faixa etária de 50 anos, ainda não foi reconhecido pelos familiares do Juscelino, e segue na geladeira do IML, aguardando o reconhecimento por parte de familiares. A Polícia Civil de Mucuri já está investigando o crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.