Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Vereador e o filho são assassinados com vários tiros





O vereador Ismael Breve de Marins (DEM), de 59 anos, e seu filho, Thiago André Marins de Marins, foram assassinados a tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do estado do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na casa do vereador, pouco antes das 4h, na Rua Agrípio Luis da Costa, no bairro Zacarias. Policiais militares do 12º BPM (São Gonçalo) foram acionados e estiveram no local.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) faz a perícia no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. "Os policiais realizam ainda diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso", a Polícia Civil disse, em nota.

Ismael foi eleito vereador nas eleições de 2016 com 1.443 votos (1,95% do total de votos válidos). Seu perfil no site da Câmara de Vereadores de Maricá diz que o mandato dele tem o "objetivo de representar os interesses da população, contribuindo com o desenvolvimento de Maricá". Já o filho era advogado e trabalhava na assessoria jurídica da prefeitura desde 2017. Ele morava em Niterói, era noivo e deixa uma filha pequena.

A Câmara Municipal de Maricá disse que "lamenta profundamente" a morte do vereador e do filho. "A Câmara decreta luto oficial de três dias e por isso a Casa de Leis permanecerá fechada neste período. A Câmara pede a apuração dos fatos", informou, em nota.O vereador em audiência na Câmara de Maricá, nesta quarta - Divulgação / Câmera de Vereadores de Maricá./Zero Hora News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.