Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Acidente trágico envolvendo casal da comunidade Guedes/Borborema resulta na morte de um jovem em Prado




Acidente trágico envolvendo casal da comunidade Guedes/Borborema resulta na morte de um jovem em Prado


Um trágico acidente de moto no final da tarde desta terça-feira (26/11), na altura do Km 20 da BA-489, proximidades do povoamento da Pontinha, na conhecida reta da Guaíra, no município de Prado, terminou vitimando um casal de primos. O jovem Gabriel Nunes da Silva, de 25 anos, morreu no local do acidente, já a jovem Hozana Santana Borborema da Silva, 21 anos, está hospitalizada com três fraturas de costela.

O casal seguia da cidade de Itamaraju em direção à comunidade Guedes/Borborema, um povoamento aborígine tradicional habitado por uma mesma família, situado 7 quilômetros após o balneário de Cumuruxatiba, no litoral norte do município de Prado. Informações dão conta que o piloto carregava uma televisão sobre o tanque da Moto Honda BROS/150 e na região da reta da Guaíra, teria perdido o controle da direção da motocicleta e se chocado em alta velocidade contra uma cerca.

O corpo de Gabriel Nunes da Silva foi removido para o Instituto Médico de Itamaraju e será liberado na manhã desta quarta-feira aos familiares. O corpo será velado na comunidade onde morava e sepultado no cemitério do distrito de Cumuruxatiba. A prima dele, aguarda um diagnóstico médico dos profissionais da UPA do Prado para que seja transferida para uma outra unidade médica. Tanto o rapaz que foi a óbito no local do acidente, quanto a moça ferida gravemente são primos do escritor e jornalista Athylla Borborema./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.