Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Feminicídio: Universitária é assassinada a tiros em Cachoeira; ex-namorado é o principal suspeito



[Feminicídio: Universitária é assassinada a tiros em Cachoeira; ex-namorado é o principal suspeito ]


Aestudante universitária Elitânia de Souza da Hora, 25 anos, foi assassinada a tiros por um homem, na noite desta quarta-feira (27), em Cachoeira, no recôncavo da Bahia. De acordo com policiais, no momento do crime a vítima estava com uma amiga caminhando pela rua, quando o acusado do crime chegou e efetuou disparos contra Elitânia. A amiga da estudante não foi atingida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, a estudante foi baleada quando chegava em casa. “O ex companheiro dela, que não aceitava o fim da relação, é apontado como autor do crime. Ele fugiu do local após o fato e está sendo procurado pela polícia. Apuração a cargo da DT de Cachoeira, que já ouviu testemunhas e realiza diligências no intuito de localizar o feminicida”, diz a nota da Polícia Civil.

Informações apuradas pelo BNews dão conta que Elitânia se queixava de constantes ameaças feitas pelo ex-namorado e que a vítima chegou a prestar queixa na delegacia de Cachoeira sobre as ameaças.

Elitânia estava no sétimo semestre do curso de Serviço Social, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), e iria apresentar o trabalho de conclusão do Curso (TCC) na próxima semana, cujo o tema era sobre feminicídio./BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.