Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Caso das Primas: Advogado alega que jovem morreu de morte natural e não vítima de homicídio em Teixeira




Teixeira de Freitas: Advogado de defesa da jovem acusada de ter cometido um homicídio contra a própria prima, na última segunda-feira, dia 25 de novembro, fala da inocência de sua cliente, e que tudo será esclarecido. O advogado, Rogério Ferraz, procurou a nossa equipe de reportagem na tarde desta quarta-feira (27), para falar do caso, e ele afirma que a sua cliente, Taislane da Silva Pedroso, de 18 anos, é inocente, e que sua inocência será provada, pois a suposta vítima, ,na verdade veio a óbito por causas naturais, e não vítima de homicídio.

"A minha cliente, Taislane, não cometeu nenhum crime, contra a vida da sua prima, Viviane Gonçalves de Jesus. A causa da morte dela foi dado como morte natural, no qual ela já teria um problema de saúde, o que veio lamentavelmente tirar a sua vida na última segunda-feira, após um momento de confraternização entre familiares e amigos que teriam trabalhado durante parte da noite e da madrugada de domingo para segunda. Realmente houve um desentendimento entre a Taislane e a Viviane, na cozinha do estabelecimento (Point do Espetinho), porém, não houve violência para causar a morte da Viviane”, explicou o advogado.


“Após a discussão e até mesmo algumas agressões físicas de natureza leve, como empurrões, puxões de cabelo e arranhões, elas retornaram para o salão onde todos estavam se divertindo, e ficaram dançando e interagindo com as demais pessoas até o final da festa. Além disso, o atestado de óbito da Viviane foi declarado pela médica do Instituto Médico Legal – IML, como Hemorragia Pélvica, Abdômen Agudo Hemorrágico e Tumefação Ovariana Rota. E não o que teria sido passado inicialmente para delegada de plantão, Andressa Carvalho, pelo médico do plantão do HMTF, como traumatismo cranioencefálico”, argumentou.

“Todas provas com argumentações e alegações, junto com fotos, e o atestado de óbito da Viviane, estão nos autos da defesa, que será analisado pelo Juízo Substituto da Vara Crime, Dr. Argenildo Fernandes, no qual eu acredito que irá relaxar a prisão da minha cliente, e que no decorrer da apuração do inquérito, ela será inocentada", concluiu o advogado.


A acusada, Taislane, deverá passar por audiência de Custódia nesta quinta-feira (28), onde haverá a possibilidade de ela ser colocada em liberdade, ou não, tudo vai depender do entendimento do Juiz que irá avaliar todas as circunstâncias dos fatos apresentados pelo flagrante lavrado pela delegada, que instaurou o inquérito policial, bem como, as alegações de defesa./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.