Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Acidente com carro de enfermeira provoca a morte de bebê e deixa seis feridos em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas





O acidente automobilístico aconteceu na noite deste domingo, dia 15 de dezembro, por volta das 23h, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), quando a enfermeira Creuza Barbosa dos Santos, de 55 anos de idade, perdeu o controle da direção do seu veículo Fox, placa OKJ4B82 e colidiu violentamente na traseira de outro Fox, placa policial OVC-0574.

No carro que recebeu o impacto de traseira estavam o motorista, Caio Araújo Nunes e os filhos Levi Costa Nunes, de 5 anos e a filha Liz Costa Nunes, de apenas três meses de vida, que apesar de estar fazendo o uso da cadeirinha, foi arremessada e morreu no local.

O motorista e o filho sofreram lesões e foram socorridos ao Hospital Municipal. Com a colisão, o veículo conduzido por Creuza ainda atropelou quatro jovens que passavam próximo ao local. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde deles não foi divulgado.

Pela gravidade do acidente, velocidade considerada incompatível na via e a morte da criança, Creuza Barbosa dos Santos, de 55 anos, foi levada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde acabou indiciado por homicídio culposo, crime que é afiançável. 

A enfermeira não havia bebido, disse ser evangélica e que estava retornando da igreja quando perdeu o controle do veículo./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.