Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Polícia contabiliza três homicídios durante o sábado (14) em Teixeira de Freitas




Polícia contabiliza três homicídios durante o sábado (14) em Teixeira de Freitas


A cidade de Teixeira de Freitas, que nos últimos meses vinha registrando uma diminuição nos crimes letais, contabilizou três homicídios consumados e dois tentados, neste último sábado, dia 14 de dezembro.

Os primeiros crimes aconteceram na tarde de sábado (14), no povoado de Santo Antônio, interior do município, onde Adeilton Alves dos Santos, o "XXL", de 26 anos, foi encontrado morto com marcadas de disparos de arma de fogo no interior de um casebre onde residia. 

Também em Santo Antônio, Robson Siqueira Andrade foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele conseguiu correr, pulou o muro de uma residência e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Já o irmão dele, Crispiniano Siqueira Andrade, de 20 anos, ao perceber que Robson havia sido baleado e tentou intervir, quando foi morto a tiros por dois criminosos que estavam numa moto.

Já na noite do sábado, dia 14 de dezembro, na rua Itacaré, bairro Vila Feliz, Arlindinho Pereira, de 61 anos de idade, estava sentado no sofá de sua casa, quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram de moto. Alvejado na região na nuca o homem veio a óbito no local.

O segundo homicídio tentado foi registrado já no final da noite de sábado (14), quando dois indivíduos em uma motocicleta, balearam José Sabino dos Santos, de 59 anos, que foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Ele caminhava às margens da rodovia BA-290, rumo ao povoado de Duque de Caxias, quando foi surpreendido pelos criminosos.


O SAMU socorreu José Sabino ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas(HMTF), onde ele recebeu atendimento médico e ficou em observação. Os autores e motivações dos crimes são desconhecidos e chama a atenção da polícia o fato dos ataques terem sido praticados em sua maioria por dois criminosos numa moto./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.