Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Flamengo supera o nervosismo e chega a mais uma final de Mundial de Clubes






De virada, o Flamengo faz história e chega a mais uma final do Mundial de Clubes. O rubro-negro venceu por 3 a 1 o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta terça-feira, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. O time da Gávea começou acuado, mas mostrou seu futebol na segunda parte, o que foi crucial para o resultado. Os gols da partida foram marcados por Al-Dawsari, Arascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra).

Em primeiro tempo nitidamente nervoso, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo. A defesa rubro-negra cometeu muitos erros e permitiu a pressão do Al Hial. Aos 17 minutos, o time da Arábia Saudita abriu o placar com Al-Dawsari. O meia entrou na área, chutou a bola, que desviou em Mari e matou Diego Alves.

O técnico português Jorge Jesus trocou a disposição tática, colocou o Arão como terceiro zagueiro e o Flamengo voltou melhor no segundo tempo. Aos 3 minutos, Arrascaeta deixou tudo igual. Mengão colocou intensidade no jogo e aos 32 minutos, com cruzamento perfeito de Rafinha, Bruno Henrique deixou o rubro-negro na frente do placar. E deu Bruno Henrique de novo, ele cruzou na área e Al-Bulayhi fez gol contra.

O Flamengo se classificou para a final e vai esperar pelo ganhador do duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que se enfrentam na quarta-feira no mesmo estádio, também às 14h30./tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.