Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Um homicídio e duas tentativas são registrados nesta noite em Itamaraju



Vítima Eduardo Dos Santos Assunção - Foto: Itamarajunoticias


A primeira vítima foi identificada como Eduardo dos Santos Assunção de 37 anos, que morreu no Hospital Municipal de Itamaraju, após ser atacado a facadas na noite desta terça-feira, 17 de dezembro.

Moradores do bairro Tarcisão acionaram o SAMU informando que um homem estava caído no meio da rua com as vísceras expostas, após receber uma facada.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ali mesmo, em seguida encaminharam a vítima para o HMI. Devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido para o IML da cidade.

O segundo caso ocorreu já na madrugada desta quarta-feira (18), onde após uma briga duas pessoas foram atacadas a facãozadas, no bairro Urbis III.

A vitima identificada como Augusto Alves de Souza de 45 anos teve um dos braços mutilados e teve a mão amputada pela força das agressões, já a terceira vítima e enteado de Augusto, um rapaz de 18 anos foi atingido na região do braço e do pescoço pelo agressor, após a discussão.

O SAMU também foi acionado para socorrer as vítimas, eles foram encaminhados para o HMI. A polícia esteve nos locais e registrou as ocorrências./Itamarajunoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.