Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Pescadores encontram corpo boiando próximo ao Arquipélago de Abrolhos: Vítima é resgatada por Navio da Marinha





Caravelas: Um corpo foi encontrado boiando em mar aberto, por pescadores, próximo ao Arquipélago de Abrolhos, no final da tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro. O caso foi informado por Rádio Comunicador ao Comandante de um Navio da Marinha, que estava nas proximidades do local. O corpo do sexo masculino, que estava apenas vestido uma bermuda de cor branca e desenhos de cor marrom, foi encontrado a cerca de 10 milhas náuticas, bem próximo à Ilha de Santa Bárbara, que fica nas imediações do Arquipélago de Abrolhos.

O corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição, com partes do corpo comidas pelos peixes (membros superiores e inferiores), com a parte da cabeça e abdômen bem inchados, e com queimadura de sol nas costas, e segundo informações, o corpo deveria estar no mar entre 5 a 8 dias, e a vítima deve ter entre 45 a 50 anos. O corpo foi resgatado pelo Navio da Marinha, e levado até o Píer da cidade de Caravelas.

O caso foi comunicado ao delegado substituto, Maderson Souza, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju. A remoção foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa, e o corpo irá passar por necropsia, e aguardará uma possível identificação por parte de algum familiar, já que através de exames, devido ao estado de decomposição, será difícil identificá-lo./Lierdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.