Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

AJUDEM MARTINHA A VOLTAR A ANDAR




AJUDEM MARTINHA A VOLTAR A ANDAR!


Olá, meu nome é Marta Goltara.

Sou técnica em enfermagem, tenho 39 anos, trabalhava em uma unidade de saúde do município de Jucuruçu - Bahia no distrito de Água Limpa.

No dia 29 de julho de 2015, durante o percurso para o trabalho, eu sofri um acidente automobilístico. Eu estava de moto e um veículo utilitário estava subindo de ré em uma ladeira.

Quando me vi de encontro ao veículo, tentei desviar, no entanto, o fundo do veículo pegou a minha perna esquerda e eu fui arremessada contra um barranco, o que causou as fraturas na minha perna, total no fêmur, no acetábulo, na bacia e no teto da coluna sacral. Além disso, essas fraturas geraram problemas no meu joelho, como o rompimento dos ligamentos.

Desde esse dia, já foram feitas 6 cirurgias (realizadas pelo SUS em Salvador - Bahia), em que 3 delas houveram erro médico. 

Nestes quase 5 anos de luta, tive que abandonar minha casa, minha família e a minha profissão. A minha mãe também abandonou tudo para poder cuidar de mim, porque fiquei sem renda e a única ajuda é o auxílio-doença de um salário mínimo, que atualmente, são insuficientes até mesmo para cobrir o valor dos meus medicamentos.

Assim, o objetivo dessa vaquinha é obter o valor de  R$ 36.100,00, para que eu possa realizar uma cirurgia segura e com profissionais capacitados na área de traumatologia. Pois, somente com essa nova cirurgia poderei ter a chance de tentar voltar a andar e de me livrar das dores que me acompanham nestes mais de 4 anos.

A cirurgia é em caráter de urgência, pois meu fêmur está infeccionado. Além disso, ela visa reconstruir o meu fêmur com enxertia óssea e artificial, para que, além de sanar a minha dor, restabelecer a simetria e mobilidade das minhas pernas.

Desde já, agradeço a compaixão e solidariedade de vocês, que Deus possa abençoar imensamente a vida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.