Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Vídeo: "Maria Rezadeira" é executada a tiros e marido é baleado e socorrido ao Hospital Municipal em Teixeira






Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 24 fevereiro, a Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, no Bairro São Lourenço. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o crime aconteceu no interior da residência da vítima, na Rua Sargento Pedro. A idosa, Maria das Graças Catarina Oliveira, 70 anos, mais conhecida como "Maria Rezadeira", morreu no local e seu companheiro levou um tiro no quadril, e foi socorrido ao HMTF.


Ainda segundo informações, dois bandidos armados chegaram de moto, um deles desceu e pediu à Maria Rezadeira para fazer uma oração, na sequência pediu a ela que fosse até a moto, que ele daria um dinheiro. Quando a vítima estava na garagem, ele sacou a arma e deu três tiros, que acertaram o rosto da vítima, que já caiu morta. Os tiros ainda acertaram o marido dela, que foi socorrido de imediato para hospital.


Maria Rezadeira ficou muito conhecida região com sua garrafadas e com suas rezas, que muitos diziam ser a cura para muitos males. O crime comoveu os moradores da localidade, que demonstraram o carinho para com a idosa. Mulheres, crianças e idosos choravam a morte da curandeira. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT, e realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local.


Segundo o delegado Bruno Ferrari, que já instaurou inquérito policial, o crime será investigado, e nenhuma linha de investigação será descartada. Familiares e amigos pediam por justiça, e o delegado garantiu que as investigações da Pasta de Homicídio serão realizadas no intuito de chegar à autoria do crime. O corpo foi removido ao IML, e após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.