Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Após discussão no interior de Vereda, homem é esfaqueado e socorrido ao HMTF: Autor está foragido





Vereda: A Polícia Militar de Vereda foi acionada no início da noite deste domingo (23), para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, em via pública, no Distrito de São José de Vereda, “Piau”. Segundo a polícia, os envolvidos são amigos, oriundos de Medeiros Neto, e seguiam juntos com uma turma para  passar o carnaval no Distrito do Piau, em Vereda. Após o uso excessivo de bebidas alcoólicas, os envolvidos começaram a discutir terminando por entrar em luta corporal e agressões físicas mútuas.

Segundo a polícia, a motivação da discussão foi a perda de uma pulseira de prata durante uma brincadeira, oportunidade em que, a vítima pegou um pedaço de madeira para golpear o autor e acabou sendo golpeada por ele através de um canivete, que o autor tinha o costume de transportar consigo. A vítima foi atingida no pescoço e nas costas, do lado esquerdo, sendo socorrida junto ao HMTF,   local onde permanece internada após ser submetida aos procedimentos cirúrgicos, correndo risco de vida.



A vítima foi identificada como sendo, Gustavo Henrique Soares, 21 anos, e o autor, foi identificado como Ueslei Lima Viana, 28 anos. Uma guarnição liderada pelo cabo Cosme realizou diligências e continua as buscas no intuito de prender o acusado. O delegado Manoel Andreeta, que responde pelo município de Vereda, instaurou inquérito policial e pediu a prisão preventiva do autor./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.