Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Suspeito de homicídio morre em confronto com a Polícia Militar de Eunápolis; mais de dois quilos de drogas apreendidos



Suspeito de homicídio morre em confronto com a Polícia Militar de Eunápolis; mais de dois quilos de drogas apreendidos


Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, por volta das 10h, Diego Pinheiro Nascimento Silva, de 31 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar de Eunápolis.

Segundo informações do site Via 41, uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou-se ao bairro Estela Reis, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

No endereço suspeito, em um prédio, os militares dizem que receberam autorização de acesso por parte do proprietário e quando chegaram no apartamento onde morava o suspeito, viram a porta aberta e uma quantidade de drogas no piso.

Ainda segundo os policiais eles preparam-se para realizar a prisão em flagrante do acusado, mas o mesmo reagiu a tiros, sendo atingido no revide. Diego Pinheiro Nascimento Silva, de 31 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro cartuchos, sendo dois deflagrados e dois picotados, aproximadamente 2,3 quilos de maconha, 15 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e uma faca com vestígios de drogas.

Segundo as informações da polícia, o homem morto era um dos suspeitos de assassinar Glauber Silva Batista, de 35 anos, crime ocorrido na última segunda-feira, dia 24 de fevereiro, no bairro Santa Lúcia./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.