Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Mulher é retirada de casa e morta a facadas em Itamaraju



Mulher é retirada de casa e morta a facadas em Itamaraju


Uma mulher de 51 anos foi assassinada a golpes de faca do tipo peixeira na madrugada desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, em um matagal próximo à casa simples onde a mesma morava, às margens da rodovia BA-489, no bairro Liberdade, saída de Itamaraju rumo ao Prado.

Pelos vestígios de sangue a polícia acredita que Domingas dos Santos Pereira tenha sido retirada de sua casa, levada à força para os fundos do imóvel, onde acabou golpeada nas nádegas e abdômen. Havia a suspeita de crime sexual, o que não foi confirmado nos exames de medicina legal.

Após ser informado sobre o crime o delegado Charlton Fraga expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para tentar descobrir autoria e motivação do crime.


Apesar da hipótese de estupro não ter sido comprovada inicialmente, material foi coletado no corpo e mandado para o Laboratório Central de Salvador (LACEN). A polícia não descarta nenhuma hipótese para ocorrência do crime, inclusive motivação passional./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.