Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Ônibus arremessa pescador mineiro no Rio Jucuruçu: Vítima pescava na cabeceira da ponte e morreu afogado





Prado: O fato aconteceu na noite do último domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, na Ponte do Rio Jucuruçu no município de Prado, quando o mineiro, José Galdino da Silva, 65 anos, morador da cidade de Teófilo Otoni/MG, amante da pescaria, estava pescando na cabeceira da ponte, por volta das 20h00, quando o ônibus Mercedes Benz, modelo Buscar, de cor verde, placa HGJ-6079, estava trafegando na via com a tampa do motor aberta, atingindo a vítima no braço, arremessando-o no Rio Jucuruçu.

Moradores e outros pescadores que estavam no local, informaram a Polícia Militar e ao 18° Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas. O trabalho de  busca começou na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, no Rio Jucurucu, e dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram o reconhecimento do local. Às 08h00, o pescador foi localizado a mais de 5km do local, debaixo de uma lancha.


A delegada plantonista, Kátia Guimarães, esteve no local e autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML), para exames de necropsia, sendo trasladado posteriormente para a cidade de origem da vítima./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.