Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Autor de matéria com afirmações levianas vai ter que se explicar




Nesta quinta-feira, 13 de agosto, foi postado uma matéria tendenciosa no site atribunabahia, onde fez a seguinte afirmação - Bomba: Justiça vai investigar App que altera resultado de enquete em site ligado a Marquinhos de Jota.

Pois bem, entramos em contato com o dono do referido site pra que ele me explicasse onde ele encontrou a função no aplicativo ”Pollie" para alterar votações, excluir votos, mas infelizmente o mesmo não respondeu a mensagem, porque no aplicativo que eu uso não tem essa função, qualquer pessoa pode baixar o ”Pollie" no plystore e verá que essa função que é mostrado no vídeo não existe no aplicativo.

Essas são as configurações do aplicativo do site atribunabahia

Ela pode até ser mostrada na versão paga, mas na gratuita a qual eu uso, não tem. O dono do site fala que o MP foi acionado, pois eu digo mais, eu gostaria que chamasse FBI e a CIA, que ai vocês vão ver que decepção vocês vão ter. 

 Essas são as configurações do aplicativo que eu uso

Tem gente brincando com afirmações falsas, afirmamos com todas as letras que a enquete criada pelo jucurunet é idônea e até onde sabemos ninguém pode alterar voto de ninguém, vota quem quiser.

(A mentira só prevalece enquanto a verdade não aparece...
 Fica a dica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.