Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Casal morto a tiros e jovem abatido a pauladas em Posto da Mata

Casal morto a tiros e jovem abatido a pauladas em Posto da Mata


O Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata, que é vinculado à 89ª CIPM de Itabatã, após informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), deslocou-se por volta das 3h30 desta segunda-feira, 10 de agosto, a uma residência à rua Zoel Pedrosa Rocha, no bairro Castelo, onde vizinhos ouviram estampidos característicos de disparos de arma de fogo.

Assim que tiveram acesso ao interior do imóvel os militares depararam-se com os corpos de Flávio Gomes de Oliveira, de 32 anos e Raniele de Jesus Miranda, 20, apresentando marcas de tiros. Raniele era moradora de Itabatã, distrito de Mucuri e deixa uma filhinha de apenas 3 meses de vida.

Cerca de uma hora depois, na rua das Rosas, bairro Jardim Primavera, Nerivan Oliveira Santos, de 25 anos, oriundo de Ibirapuã, foi atacado com pauladas a pauladas e apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata (HMPM), também veio a óbito.

O jovem foi encontrado por populares agonizando no meio da rua com várias lesões na cabeça provocadas por um pedaço de madeira que estava sujo de sangue ao lado do corpo. A polícia não possui evidência, pelo menos por enquanto, de ligação entre os crimes.

Na tarde desta segunda-feira (10) o delegado Marco Antônio Neves, titular de Nova Viçosa, informou que inquéritos já foram abertos para identificar autores e fatos motivadores para os três assassinatos./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.